domingo, 29 de janeiro de 2012

Dê a sua opinião!


Ano novo, vida nova... é o que se costuma dizer. E por isso mesmo me pus durante este período natalício a pensar se o Sporting na Alma não precisará de umas novidades e renovações. Posto isto cheguei á conclusão que se algo mudar, principalmente em termos de organização e design, deve estar ao gosto de quem visita o blog de modo a que se sinta "confortável". Por isso o que acha que deve mudar no design, aparecer ou desaparecer? Que iniciativas se deviam criar aqui no blog [exemplo: sondagens, concursos, etc...]? Há necessidade da "contratação" de alguns reforços da escrita para manter o blog mais actualizado e funcional? Devemos entrar nas redes sociais? Em que aspetos temos de mudar?
Deixo estas questões ao vosso critério, e gostava que me dessem a vossa opinião expressa na caixa de comentários em baixo. Este post ficará aqui em destaque todo o dia até ao post pós-jogo de mais logo. Só assim teremos um Sporting na Alma melhorado e ao gosto dos sportinguistas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho que deviam usar o tipo de letra do atual post. acho o anterior pequeno, e para quem ve o blog de noite é dificl e esforça a vista.
um concursozito tambem não era mal pensado...

SL

Mikos disse...

Boas, sou o Mikos do site Sporting Sempre e considero este blog como um dos mais bem conseguídos na blogosfera Leonina, existem sempre melhoría que podem ser feitas, como as mudanças de banner e template para formas mais actualizadas e chamativas, no nosso caso temos executado essas mudanças sem perder a identidade.
De qualquer forma penso que as mudanças radicais de uma coisa que está bem não são bem aceites pelos leitores.
Penso que pouca coisa devem mudar, mas talvez um chat mais atractivo...

abraços SL

aleixo disse...

Leo penso sinceramente que o conteudo e sempre mais importante que o design, embora possa haver opiniões discordantes. Talvez um reforço pudesse ser uma solução a equacinares... penso eu de que.

Abraço,

SL

aleixo

Júnior Encarnação disse...

Boas! Necessitava de 2 informações, que acho que vocês me possam ser úteis... 1º- Como meto no meu blogue uma caixa de "destaques" como vocês têm?
2º- Como coloco o calendário que está no site do Sporting no meu blogue,tal como vocês têm?

Espero resposta... Obrigado e SL!

http://universoverdebranco1906.blogspot.com

Júnior Encarnação disse...

+ 1 coisa.. gostaria de fazer troca de links com o vosso blogue... Se aceitarem, respondam por aqui ;)

Héber disse...

Caro Junior Encarnação, aceito a troca de links.
A caixa de destaques coloquei através deste site: http://24works.blogspot.com/2010/12/11-featured-content-slider-for-blogger.html
Se perceberes inglês safas-te. Esse site tem ainda mais caixas de destaques diferentes.
Quanto á agenda, não te sei dizer porque não fui eu que pus.

Héber disse...

Amigos obrigado pelas sugestões.
Caro Mikos, quando se refere a um chat mais atractivo, pode me dar sugestões de chats?