sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Claudinho foi contactado; Sami seguido


Claudinho [ficha], um central brasileiro de 21 anos, foi analisado por dois olheiros leoninos e foram já pedidas informações sobre a sua possível contratação. Por agora o jovem está apenas a ser analisado, mas esta janela de Janeiro pode ser aproveitada para adiantar o negócio, que se prevê ser um reforço direto para a equipa B do próximo ano.
Cláudio de Souza, foi uma das figuras da Série D brasileira e por isso é motivo de interesse por parte dos grandes brasileiros. Com um físico invejável destacou-se de forma natural numa competição que parece redutora para a sua qualidade que se demonstra também pela versatilidade com que apoia o ataque pela sua boa saída de bola que o leva a sair a jogar a preceito. Outro ponto positivo deste jogador é a apetência goleadora [marcou 6 golos] e ainda destacar-se também na cobrança de bolas paradas, sendo mesmo o cobrador oficial do Cruzeiro de Porto Alegre (sua equipa) no que toca a livres directos e grandes penalidades, o que mostra a sua valia também no capítulo do remate, assumindo-se um defesa bastante completo.


[ACTUALIZAÇÃO] - O nosso Sporting estará interessado no avançado rubro Sami. O jovem está a ser seguido e poderá avançar a contratação apenas no Verão pelo que é uma solução jovem, barata e já habituada ao nosso campeonato. Leocisío Júlio Sami tem sido uma das revelações da liga e conta já com uns registos bem interessantes.

8 comentários:

ACF disse...

Qual é a vossa fonte para esta notícia?

Cumprimentos

Héber disse...

Imprensa brasileira

ACF disse...

Qual?

Apenas pergunto por que o único registo online que encontrei antecede o vosso em duas horas e está aqui:

http://www.noticias-do-futebol.com/content/sporting-informa-se-sobre-claudinho

Não estou a duvidar da vossa palavra, apenas peço que me indique onde online viu essa informação.

Cumprimentos

Héber disse...

A fonte principal foi o jornal LanceNet na sua edição escrita. Posteriormente foi noticiado no Noticias do Futebol e com base nos dados desse mesmo site fiz o post.

Héber disse...

PS: Pode reparar que a imagem ilustrativa do post é a mesma do Noticias do Futebol.
Espero ter esclarecido o amigo ACF

Anónimo disse...

como sabem o Sami?

Anónimo disse...

Agradecia que me respondessem!

Héber disse...

Amigo Anónimo, a fonte principal para a o interesse sobre Sami é esta: http://www.supersporting.net/sami-nas-pretensoes-do-sporting/

SL