sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Clássico começa fora de campo


As recentes polémicas em relação ás supostas imagens que ofendem os mais coitadinhos só mostra que o Sporting medroso e acanhado dos últimos anos desapareceu. Queriam o quê?! Suite privada com paredes forradas a ouro? Tapetes vermelhos(ou azuis)? Meus caros, o sportinguezinho acabou e com ele o medo á sua volta retomou. Polémicas como esta, cheias de timing, vindas de um jornal que se diz sério e respeitoso, imagens alvo de primeira página e suposto interesse azul em Yannick mostram mais uma vez que o Sporting está de volta. Nós que somos recebidos de gaiola, somos agora alvos por recebermos os nossos adversários com um diferente papel de parede. 
Sinceramente, não percebo a polémica em torno das imagens que estão colocadas no corredor de acesso aos balneários da equipa visitante, no Estádio de Alvalade. Estão lá desde o início da época, e só agora estão a dar que falar. Vou fazer uma proposta à direcção...retirem essas imagens e coloquem umas florzinhas...de preferência que possam mudar consoante o clube que recebem...papoilas, rosas, lírios...talvez assim ninguém se sinta tentado a apresentar queixa. Ou será que depois apresentavam queixa por se sentirem atingidos na sua "masculinidade"?
Uma coisa é certa: o objectivo da notícia do Publico foi um sucesso! Pois já reparei que as opiniões leoninas se dividem em vésperas de apoiar-mos com fervor a nossa equipa.

Sem comentários: