terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Adeus Yannick II


Não vou alimentar polémicas. Para mim o Yannick á muito que é coisa do passado,  e só não lhe desejo felicidades porque vai para onde vai. A ele lhe agradeço os poucos bons momentos que nos proporcionou, mas a partir de agora será encarado como apenas mais um adversário rival.
Nunca foi um bom jogador; e os lampiões que antes o chamavam de Djalol hoje chama-lo-ão de craque. Mas como diz o jornalista brasileiro Benjamim Back: "...para mim craque é o que faz a diferença, que não escolhe jogo, que chama a responsabilidade, que decide, não se esconde e que faz numa final de campeonato a mesma coisa de que quando enfrenta um time inexpressivo. Craque não é o que marca dois golaços por ano..."
Por isso, só tenho pena de não termos feito uns trocos com ele.

1 comentário:

Anónimo disse...

1º- Os sportinguistas, que na maioria dos casos, assobiavam o jogador por fraco rendimento desportivo (real) não têm moral para agora criticar.
2º- O que Evangelista disse foi que: o Sporting abordou o jogador em OUTUBRO e revogaram o contrato de trabalho retroactivamente a MAIO e pagaram uma INDEMINIZAÇÃO ao jogador???!! Pergunto quem é o génio que paga uma indeminização a um atleta (feito no Clube) que não lhe interessa e ainda por cima é de outro clube (Nice)???? 3º- Até agora os sócios do Sporting, praticamente, nada sabem do negócio com o Nice? Porquê? 4º- É muito triste para os associados do Sporting verem os filhos da sua brilhante escola irem para rivais, tenham ou não êxito.Estas situações deviam ser acauteladas.Aguardemos por explicações da Direcção. Saudações Leoninas.