segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Schaars e Wolfswinkel homenageados

     

Os nosso duo holandês, foi este fim de semana homenageado pelos seus anteriores clubes. Schaars esteve Sábado na Holanda, na cidade de Alkamaar, na Holanda. Aproveitando indisponibilidade para jogar pelo Sporting na recepção ao Nacional, por estar castigado, Schaars foi à Holanda ouvir aplausos dos adeptos do clube e palavras elogiosas de um director do AZ. «Stijn Schaars foi campeão nacional pelo AZ e ganhou também uma Supertaça. Representou o nosso clube entre 2005 e 2001 e foi capitão de equipa. Foi pelo que fez no nosso clube que chegou à selecção nacional holandesa», lembrou um director do AZ.
Ricky esteve ontem no estádio do Ultrecht, para fazer a prometida despedida, e foi aplaudido por mais de 23 mil adeptos, recebeu flores e uma réplica em prata da catedral do Utrecht, prémio para os jogadores que se destacaram com a camisola do clube. 


PS: O inglês Mike Dean foi o árbitro nomeado pela UEFA para o jogo entre a Lazio e o nosso Sporting, da última jornada da fase de grupos da Liga Europa. 

Sem comentários: