domingo, 27 de novembro de 2011

Só para que se lembrem...



É uma imagem do derby em Alvalade no ano passado. Sei que isto não desculpa a estupidez que foi feita na Luz, mas calará algumas hipocrisias. Não somos só nós os selvagens... vocês também sabem queimar cadeiras.

8 comentários:

Anónimo disse...

Isso são tochas maluco...

Zé Medronho disse...

pois.... isso são, efectivamente, tochas : /

ricardo a. disse...

Não são tochas são benfiquistas a autoflagelarem-se...

Anónimo disse...

Tem com certeza fotos das cadeiras queimadas apos o jogo.

Se faz favor publique para que não fiquem duvidas.

Leo disse...

Acho que seria melhor mudar o blog para «Benfica na Alma», já que tenho conseguido granjear alguns fãs.
Meus amigos, o mini fogo que está na imagem, fez de facto vitimas 5 cadeiras. Se sentirem que vos estou a enganar, sugiro-vos a gastarem um pouco do vosso precioso tempo a dar uma olhada no Google ou no CM.
É óbvio que não teve as dimensões do incêndio na Luz, mas são ambos atos a condenar e a ser punidos. Falar da violência e falta de ética nas claques organizadas é bater numa tecla á muito estragada, e no entanto a comunicação gosta de, passo a expressão, "por achas na fogueira".
No final de contas, há sempre uma multazinha a reclamar e uma troquinha de palavras mais ou menos acesas. Afinal sempre foi assim, gente que vale 0 há em todo lado, e já não vale a pena sempre que há porrada num estádio de se abrir um debate, que a imprensa alimenta.

Anónimo disse...

SPORTINGUINTAS não alimentem mais a fogueira,deixemos os outros a falar sozinhos, desprezo é o que merecem.
Do penalty e dos lasers nem um comentário com influência no resultado final,o resto é só fumaça.

RUI

Anónimo disse...

Caro Leo

Se bem percebo o titulo do post o mesmo é dirigido a Benfiquistas pelo que não estranhe que alguns lhe respondam.

Nao pretendo de maneira nenhuma sugerir que no meu clube não haja alguns "animais" do calibre dos que provocaram o triste espetaculo de Sabado.

Agora o que nao aceito é que mais uma vez se tente lavar o que se passou recorrendo as habituais tecnicas de desonestidade intelectual. Desta vez fazem circular na Net fotos em que claramente se ve que se tratam de tochas na mao de adeptos do Benfica e não de cadeiras a arder. Fotos dessas ha de todas as claques nos seus proprios estadios.

Admito que como resultado da graçola se tenham queimado algumas cadeiras (ha sempre estragos desses como sabe se nao sao queimadas sao partidas ou arrancadas) agora querer fazer a comparação com um fogo posto de forma deliberada é no minimo desonestidade intelectual.

E ja nem falo do facto de tudo isto se ter passado a frente de dirigentes do SCP que nada fizeram para o impedir.

Passe bem

Anónimo disse...

E eles ficaram lá no meio a arder...
há com cada um, k nem vinte serviam para mudar uma lâmpada...