domingo, 27 de novembro de 2011

Depois do fogo, o fumo virá

O incêndio nas bancadas do Estádio da Luz, após o derby da 11.ª jornada da Liga, pode-nos custar uma indemnização e 2.500 euros de multa. De acordo com o artigo 151.º do Regulamento Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), dedicado ao comportamento incorreto do público, prevê uma punição de multa entre 250 e 2.500 euros de multa. 
Ora uma coima proximamente já será expectável, mas os senhores do Sport Lisboa terão de rever o projecto daquela jaula de "segurança". Apinhar pessoas e ainda por cima numa zona do estádio longe de portas de saída de emergência, bares, casas de banho e afins, foi uma medida deplorável que só mostra o carácter destas pessoas. Escusado será dizer que a fogueira feita ontem é um acto condenável e deve merecer a punição devida. As imagens do estádio a arder é um caso agridoce pois se por um lado desejo o pior para aquelas galinhas, por outro, a vida humana está em primeiro lugar das prioridades.
PS: Mudei a imagem do post, pois um engraçadinho dum lampião, que apenas tem coragem de ser anónimo, assim o acha melhor. Desejos de morte só lhe ficam mal caro amigo...

4 comentários:

Filipe Araújo disse...

Apinhar pessoas...

Por acaso o meu lugar no estádio foi mesmo em frente à "jaula", e os sportinguistas devem gostar de se sentar uns em cima dos outros, pois dali viram-se até final do jogo bastantes lugares vagos...

Enfim! Demagogia pura para desviar atenções!

Cellardoor disse...

Aqui o sr. Araújo, que já comentou noutros blogues, não conseguiu perceber que os lugares vagos nas filas de baixo, foram deixados assim pela organização. Explicando como se fosse muito pouco inteligente: Estavam vagos porque os srs da segurança não deixavam ir para lá ninguém!. Percebeu agora?

Anónimo disse...

Engraçado a imagem que escolheste do incêndio na luz... o inicio... és um monte de merda pá... MORTO ERAS BEM MELHOR SPORTINGUISTA!

Héber disse...

Caro anónimo, tá melhor assim?

SL