sábado, 22 de outubro de 2011

A UEFA confirma, estamos apurados


Muitos jornais/blogs ainda duvidavam da qualificação do Sporting para os 16 avos de final. Mas isso é desmentido, e a UEFA confirma que nós estamos lá! E para além disso, somos inclusive o 1º clube de sempre (UEFA/LC) a conseguir passar a fase de grupos com apenas 3 jogos.


« After making his debut as Sporting Clube de Portugal became the first team into the last 32, André Martins said Domingos Paciência's side "will not slow down" in pursuit of their goals. »
In uefa.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Só foi pena o mau perder de alguns adeptos de uma equipa (o Braga)última classificada do campeonato que, segundo a imprensa e assistentes ao jogo, saíram do pavilhão após o 3º golo do Sporting para fazerem "uma espera" aos adeptos leoninos, alguns eram famílias inteiras, criando o pânico e obrigando a PSP a disparar tiros de Shotgun. Já não se pode ver um jogo em paz? É incrível que estas coisas aconteçam num jogo sem casos e em que jogavam o último contra o... primeiro.O Sporting tem de participar o caso à FPF, é o mínimo exigível!Força Sporting!