sábado, 1 de outubro de 2011

Qual o pior jogador do nosso plantel?



Agora que estamos numa excelente fase exibicional, é muito dificil escolher qual o nosso melhor jogador. Cada sportinguista identifica-se já num dos novos jogadores do Sporting (ex: Rinaudo, Wolfswinkel, Capel...). Mas vamos á outra face da moeda: Qual o nosso pior jogador? Dentro do lote de "os piores" coloco Evaldo e Daniel Carriço, e dentro do lote dos "menos bons" coloco Pereirinha e André Martins. Dentro destes quatro gostava de saber na vossa opinião qual o pior jogador do Sporting actualmente. Vou colocar uma sondagem na barra lateral esquerda do blog, em baixo do chat, para você votar na sua escolha.
PS: Com estas "nomeações", não quer dizer que os jogadores não tenham qualidade, até porque Carriço e principalmente Pereirinha e André Martins ainda são novos. Apenas os escolhi pois ainda não mostraram ter conquistado qualquer estatuto no plantel.

14 comentários:

Anónimo disse...

Andre Martins entre os piores ???

Anónimo disse...

Permite-me discordar aí de um jogador: André Martins. Pouco jogou, mas quando jogou tinha grandes pormenores. Precisa de jogar com regularidade para se fazer algum juízo de valor. É injusto estar nesta lista.

Anónimo disse...

nao parece ke o andre martins e o pereirinha mereçam estar nessa lista do evaldo e carriço perfiru 1000 vezes o carriço por isso o meu voto vai para o do evaldo.

João Pereira disse...

Não acho justo a inclusão de André Martins ai. No entanto, o homem em que vou votar fica só atrás de Bynia e de Bougherra como o pior jogador de sempre. O meu voto vai para Evaldo

miguel m disse...

mas isto é a serio? andré martins? o gajo é optimo jogador. experimenta ver um jogo da sub-21 e ves logo quem sao os melhores em campo, que sao sempre o wilson eduardo e o andre martins. ganha juizo. ja os outros tres, tens ai um jogador banalissimo(pereirinha) , um jogador que nao ha palavras que descrevam a sua falta de qualidade (evaldo) e um jogador que , por motivos que nao sao só da sua responsabilidade , nunca chegou a tornar-se um bom jogador (por exclusao de partes , escuso de dizer quem é).SL e parabéns pelo design do blog. tá do caraças

Pedro disse...

Colocar o André Martins nessa lista é mesmo uma idiotice...

Héber disse...

Amigos, já sabia que a minha inclusão de André Martins iria causar alguma discordia. Escolhi-o para saber qual a vossa opinião. Na minha opinião preferia ter Adrien Silva do que a ele.
Ainda não demonstrou grande coisa (pouco jogou), e tenho esperança que nos jogos das Taças Domingos ponha os Andrés, Pereirinha, Arias, Carriço e Rubio. Enfim os nossos jovens...
Temos um plantel muito bom, cheio de alternativas, e estes quatro que eu escolhi são sem duvidas os elos mais fracos. Todos têm qualidade! Não é, é a suficiente para serem titulares na nossa equipa.

Anónimo disse...

A minha opinião é que este post era dispensável... Acho que estes blogs servem para apoiar! Estes jogadores aqui apelidados de "os piores" já jogaram e deram contributo... O próprio Evaldo sem ser um grande jogador tem sido importante para o Domingos! POR ISSO VAMOS APOIAR TODOS! FORÇA SPORTING!

Anónimo disse...

Ei pessoal não vamos recriminar ninguém pá! Isto é um artigo de opinião, não está a ser insultado nem desvalorizado ninguem. cada um tem a sua opinião e expressa-a, de resto podemo-nos identificar ou não com ela.
Já agora o meu voto vai para o Evaldo, que está onde merece estar, o banco.

Saudações Leoninas, Bruno Carmo

Anónimo disse...

Aproveito e vo a rankings!

Melhor jogador
1ºRinaudo
2ºWolfswinkel
3ºIzmailov

Pior jogador
1ºEvaldo
2ºCarriço
3ºMatiass

goncalito79 disse...

Qual o interesse de um blog que se diz sportinguista colocar um votação o pior jogador do Sporting! :( é uma votação sempre com cariz negativo... Se fosse colocada por qualquer órgão de comunicação social já caía o Carmo e a trindade pois era mais uma vez a imprensa nojenta a denegrir o nome do Grande Sporting!!!

A minha votação: eliminem o post e cancelem esta votação ridícula!

SPORTING SEMPRE

Álamo disse...

Não pretendo avaliar e muito menos ser crítico em relação ao trabalho de um companheiro de jornada na blogosfera leonina. Mas entendo que este inquérito, avaliação ou o que quer que seja, é comparável àquela questão que jamais se deverá colocar a uma criança, que é a de saber de qual ela gosta mais - menos será exactamente igual! -, se do pai se da mãe!...
Como sportinguista nunca serei capaz de contribuir para um jogo desta natureza. Votaria sem qualquer esforço, se isso alguma vez me fosse colocado, que inquéritos com esta carga negativa deveriam ocupar os último lugares do fundo da escala.
É a minha opinião e lamento que ela possa não ser coincidente com a vossa forma de pensar e fazer opinião no universo sportinguista.
SL

Mikos disse...

sem duvida que são carriço e Pereirinha!

SL

CR4 disse...

Acho que a ideia do post não foi deitar abaixo mas mais uma votação sobre que jogadores não têm ou deviam ter neste momento lugar no plantel, recaindo a escolha sobre este lote de 4.
Para mim Evaldo é claramente o pior, foi demasiado evidente e demasiado gritante a diferença entre Insúa e Evaldo quando este entrou no último jogo. Era muito bom no Braga mas não tem qualidade para jogar ao mais alto nível.