quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Queria um negocio Roberto, á Pongolle...


Apesar de duvidoso, não se pode dizer que o negocio mais caricato deste Verão não tenha sido uma tirada excelente dos responsáveis lampiões. Mesmo assim, continua a ser muito duvidoso... não é por acaso que a CMVM pede mais explicações, e também não é por acaso que a equipa das andorinhas  não revelou todos os detalhes de inicio. Aqui á gato... ou frango! Ou os responsáveis dos lampiões são negociadores de top, ou os do Zaragoza são mesmo muito burros. Comprar um guarda redes por 8 milhões já é um risco, ainda mais se este se desvalorizou ao longo da ultima época, não valendo para mim mais de 2 milhões.
Sr. Godinho, ou contrate uns negociadores de top como os lampiões, ou arranje um clube burro tipo Zaragoza, pois temos em montra Pongolle, Caneira, Grimi.... Que bom que era recuperarmos os 6 milhões perdidos em Pongolle, ou os outros milhões deitados á rua por Grimi. 
Queria um negócio Roberto, á Pongolle...

3 comentários:

João Pereira disse...

Isto a mim cheira-me a branqueamento de capitais "aka" lavagem de dinheiro. Ao que parece o Zaragoça apenas pagou 86 mil euros e o resto foi pago por "um grupo de empresários".

Hmmmmm... cheira-me a esturro!

SL

Anónimo disse...

Concordo.!

Héber disse...

É tudo muito duvidoso... mas é assim.
Se recuperássemos os 6 milhões do Pongolle é que era...