terça-feira, 30 de agosto de 2011

OFICIAL: Elias o mais caro de sempre!


Elias é, oficialmente, o leão mais caro da história do Sporting [8,8 milhões]. O médio assinou um contrato válido por cinco temporadas, e terá uma cláusula de rescisão fixada nos 40 milhões de euros.
«O Sporting é um clube grande e que é muito reconhecido no Brasil. Tenho pena de não poder jogar na Liga Europa pelo meu novo clube, mas vou dar tudo de mim no campeonato e na Taça», começou Elias, «O Sporting permite-me continuar a ter visibilidade, de maneira a continuar a merecer a confiança do seleccionador, pois é um clube que está sempre nas competições europeias e luta pelos primeiros lugares do campeonato português», justificou o novo dono da camisola número 77 dos leões.
Elias define-se: «Tenho muita técnica. Não sou um matador mas sei fazer golos. Procuro chegar ao ataque e tenho boa recuperação de bola. Podem esperar muita vontade e determinação»
Agora Elias viaja para junto da comitiva do Brasil para participar num particular.

Sem comentários: