segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Noticias do dia



O assessor de imprensa do Barcelona, Tony Ruiz, confirmou hoje ao MaisFutebol que Jeffrén foi autorizado a abandonar a digressão do Barcelona nos Estados Unidos da América para regressar à Europa de modo a concluir as negociações com o Sporting. Jeffrén vai assinar acordo por 5 temporadas e no seu contracto estará adjacente uma clausula de recompra para o Barcelona.
É esperada a confirmação oficial amanha ou nos próximos dias.

_________________________________________________________________________


O avançado búlgaro Valeri Bojinov deverá falhar as três primeiras jornadas do campeonato devido a uma lombalgia de esforço, revelou o Sporting em comunicado. Bojinov vai seguir um plano de treino específico de treino, com trabalho individualizado no ginásio e no relvado, durante o mês de Agosto, não estando prevista a sua participação em competição durante este período.
A camisa 7 já começa a fazer efeito...



_______________________________________________________________


Os dois novos concorrentes nas laterais já falam sobre o futuro.
Lateral-esquerdo francês Atila Turan quer integrar-se rapidamente ao Sporting e provar que tem qualidade para integrar as primeiras escolhas de Domingos Paciência. «Quero integrar-me rapidamente. Espero jogar e vou fazer tudo para conseguir um lugar na equipa», disse Turan, que vai rivalizar com Evaldo por um lugar no flanco esquerdo do Sporting.
 Em entrevista a um jornal do seu país, o "El Espectador", Arias, de 19 anos, acedeu a falar um pouco do seu novo clube, onde espera alcançar sucesso imediato. "Dou sempre tudo em campo e agora mostrei o meu valor. Sei que tenho condições para ser titular no Sporting, mas agora só penso na seleção", referiu.

Sem comentários: