segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Izmailov: Um grande reforço!


Esta pré-época pouco se viu de Marat Izmailov, muito devido a uma lesão. Mas na minha opinião o nosso "novo" nº 10 acaba por ser um dos melhores jogadores que temos á disposição no actual plantel. 
O jogo com o Olhanense mostrou um pouco do que o russo pode dar, em termos de organização de jogo, consistência no meio campo, ofensividade do mesmo e até mesmo os golos decisivos que pode marcar. Numa grande jogada da ala de Diego Capel (por favor Domingos mete-o a titular e senta o Yannick!) chegamos ao golo do russo. Izma já não marcava pela nossa camisola desde,.. adivinhem... a 28 de Fevereiro de 2010 quando espetámos 3 - 0 ao Porto. Izmailov é visto pelo seio sportinguista como um dos ícones do actual plantel.
Depois das operações e atribulações que o fizeram perder a ultima época, Izma surge como reforço válido que vai lutar por um lugar na equipa.
Facto que causa preocupação são aliás as lesões do jogador, que o têm condicionado ultimamente. Quando Izmailov entra em campo há sempre o receio de o joelho o condicionar ou haver outras complicações, mas Izmailov está hoje disposto a dispôr o seu talento pela equipa e para satisfação dos adeptos.

Sem comentários: