quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gomes Pereira cessa funções no Sporting




«Depois de um ciclo de onze anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal, o director clínico do futebol profissional dr. José Gomes Pereira, cessou por mútuo acordo o cargo que exercia no Clube.

Ao dr. José Gomes Pereira, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD agradece a dedicação e empenho nas funções que desempenhou. Entretanto, o Sporting Clube de Portugal informa que passa a desempenhar as funções de director clínico da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, o dr. Frederico Varandas.» - Notícia retirada do site oficial www.sporting.pt

É certo que são 11 anos de serviço ao clube, mas penso que Gomes Pereira não vai deixar saudades. Houve ao longo destes anos mais polémicas relacionadas com o nosso departamento médico do que as que seriam desejáveis. Depois de toda a novela Izmailov do ano passado, a que se juntam as situações de Luís Aguiar e Bojinov (que ainda por cima joga 20 minutos no último jogo de treino e marca 3 golos), e de outros casos no passado de jogadores que preferiram procurar tratamento no exterior em vez de recorrer ao próprio clube justificam na minha opinião este desfecho. A vida continua, e portanto resta-nos desejar a Gomes Pereira a melhor das sortes, e todo o sucesso ao nosso novo director clínico Frederico Varandas.

CR

Sem comentários: