sábado, 27 de agosto de 2011

Emiliano Insúa apresentado

«Jogava já amanhã»

O lateral esquerdo argentino já foi apresentado. "Estou muito contente por ter abraçado este projeto muito lindo. Quero adaptar-me ao clube e ao plantel o mais rápido possível. Escolhi o Sporting porque é um clube com grande historial e porque está numa liga muito competitiva, para lutar com o Benfica e FC Porto pelos títulos", principou o argentino. "O meu grande objetivo é ajudar o clube a ganhar troféus. Estou preparado para jogar, mas necessito de melhorar um pouco a minha condição física. Mas nada de especial, porque já estou a trabalhar desde dia 4 de Julho", garantiu. O Sporting adquiriu metade do passe do jogador a custo zero, caso se avance para a aquisição dos 50% restantes, haverá uma verba a acordar entre o nosso clube e o Liverpool.


Carlos Freitas destacou a importância de dar concorrência a Evaldo e qualidade á esquerda defensfiva. "Evaldo era o único que tinha uma posição mais cómoda na equipa, mas a partir de agora tem concorrência de valor" destacou CC. 
Quanto à possível chega de novos jogadores, como é o caso de Elias, médio do At. Madrid, Carlos Freitas não confirma. «Hoje confirmo só aquisição de Insúa. O Sporting, a exemplo de quase todos os clubes, tem o plantel aberto porque a lei a isso obriga», destacou.

Sem comentários: