terça-feira, 16 de agosto de 2011

Convocados


Matías Fernández é a grande novidade na lista de 21 convocados que Domingos Paciência leva consigo para Farum, na Dinamarca, onde na quinta-feira o Sporting defronta o Nordsjaelland, em jogo da primeira mão do «play-off» da Liga Europa.


Lista de convocados:
Guarda-redes - Rui Patrício, Marcelo Boeck e Tiago;
Defesas - Evaldo, Onyewu, João Pereira, Polga, Carriço e Rodríguez;
Médios - André Santos, Schaars, Rinaudo, Pereirinha, Izmailov, Capel, Jeffrén e Matías Fernández;
Avançados - Diego Rubio, Hélder Postiga, Yannick e Van Wolfswinkel.



O meu onze
Sporting Clube de Portugal - SAD 5-3-2 football formation

PS: Com 33.248 espectadores em Alvalade, para o jogo com o Olhanense, o Sporting registou a assistência mais alta da primeira ronda da Liga, correspondendo a quase 43 por cento do total de entradas registadas pela Liga (77.072 em sete jogos, faltando contabilizar o Feirense-Nacional). Se fosse sempre assim...
PS II: Entretanto o jornal Record adianta que o Sporting estará interessado em contratar o central do Twente, Douglas. Este excelente central já foi anteriormente apontado ao nosso clube, mas acho que é uma contratação muito dificil pois (de acordo com o Record), os holandeses pedem um valor de transferência entre os 6 e 10 milhões.

2 comentários:

Daniel disse...

Gosto desse 11, mas dúvido!!! O Mátias ainda não deve estar apto... E o Postiga deve ficar como titular com muita pena minha.
Cumprimentos
PS: Tambem gostava de ver o Ricky a jogar nesse esquema, outra solução enquanto Izma e Matias não estão a 100%, é colocar Jeffren no centro e colocar Carrillo na Direita.

Leo disse...

Nunca vi o Jeffren jogar no centro pelo que nao sei o que vale nessa posiçao. Já o Carrillo nota-se que é craque e pode muito bem ser titular neste jogo