sábado, 9 de julho de 2011

Turan confirmado; Rubio já mostra serviço


Domingos Paciência,  "deixou escapar" a contratação do jovem lateral esquerdo francês Atila Turan. « Temos menos uma linha defensiva, porque Arias, Rodriguez, Onyewu e Turan não estão presentes. Depois, Luís Aguiar, Matías e Carrilo também não estão connosco e são fundamentais no plantel ». Tido como uma pérola de grande futuro, Atila chega do recém falido Grenoble para "apimentar" a concorrência com Evaldo.
No âmbito da equipa, os nossos renovados leões fizeram hoje o primeiro jogo treino com o Alta de Lisboa, e venceram por 3-0 com golos de Rubio (a bisar) e Postiga, com Marcelo na baliza e Rinaudo no meio campo a darem boas indicações.


PS: Á algumas horas, postaram neste mesmo sitío,  a alegada vinda de Ricardo Quaresma para o nosso clube. Não tenho conhecimento de nada em relação a uma possivel contratação do português, visto que quem postou a falsa noticia, o fez em modo de brincadeira para criar expectativas. Aviso que não pactuo com este tipo de coisas, pois apenas escrevo o que sei de fontes exactas e de acordo com a imprensa. Sendo assim o autor desta "brincadeira" será removido do staff do Sporting na Alma. Peço as mais sinceras desculpas por isto poder ter criado falsas expectativas e espero que nada do género volte a acontecer. 

1 comentário:

Anónimo disse...

e o quaresma ja nao esta confirmado Ò PALHAÇO???devias meter a cabeça num balde de agua e nao a tirar mais...