quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sporting vence amadores do Presikhaaf


No primeiro amigavel "oficial", o Sporting goleou os amadores do FC Presikhaaf por 8 - 0, com destaque para o hattrick de Hélder Postiga, para o bis de Ricky Van Wolfswinkel e para mais um golo de Rubio, que já havia marcado dois diante do Alta de Lisboa.
No meio de quatro golos apontados nos primeiros 45 minutos, três deles de Hélder Postiga e outro de Diego Rubio, um dos principais apontamentos vai para a saída por lesão de Izmailov, aos 41 minutos.
Para o segundo tempo, o treinador do Sporting mudou quase toda a equipa, mas o domínio absoluto no encontro manteve-se, tal como a capacidade goleadora.
Daniel Carriço, Ricky Van Wolfswinkel, por duas vezes, e Bruma, que tinha entrado na primeira parte para o lugar de Marat Izmailov, foram os marcadores de serviço, permitindo ao Sporting manter o ritmo goleador, passando a somar 11 golos nesta pré-época, contra zero sofridos.
 Hélder Postiga, com quatro golos, é, para já, o melhor marcador dos leões na era Domingos Paciência. Diego Rubio, com menos um, está na segunda posição e Ricky Van Wolfswinkel, que se estreou a marcar pelo Sporting, soma dois.
No próximo sábado, o Sporting tem novo teste diante de outra equipa amadora da Holanda, com o adversário a ser o Telstar.



PS: Entretanto, o Sporting escreve no site oficial que o jogo com emblema turco do Ankaraguçu foi antecipado para as 19h30 (horas portuguesas, mais uma hora na Holanda) da próxima segunda-feira 18 de Julho. Nota interessante: a partida terá trasmissão na SporTV.

Sem comentários: