sábado, 16 de julho de 2011

Resultado Sondagem


Mais uma sondagem finalizada, onde se perguntava qual o sector/posição que devia ainda ser reforçada. O resultado foi obvio, com 72% dos votantes a querer pelo menos mais um elemento na frente de ataque. Actualmente temos Diego Rubio, Postiga, Bojinov e Van Wolfswinkel sendo este ultimo o mais próximo de ponta de lança fixo. Bojinov e Rubio são bastante móveis (e ainda temos Yannick), e encaixam-se no estilo de jogo de Domingos Paciência.
De seguida a segunda opção mais votada foi a de meio campo ofensivo. É neste sector (principalmente nas posições extremo/ala) que a maioria dos sportinguistas anseiam pela "truta". Domingos já disse que quer um homem para essa posição.
Por conseguinte, 14% dos votos na sondagem recaíram para o reforço da defesa. Aqui os que votaram gostavam de mais 1 central (para o lugar de Polga) e de um lateral esquerdo de qualidade talvez por não haver muita confiança em Evaldo. Por enquanto teremos Atila Turan, mas o mercado só encerra a 31 de Agosto.
Por fim ficou o reforço no sector mais recuado do meio campo. Aí já temos opções suficientes (eu acho!) em quantidade e qualidade.


Defesa
  25 (14%)
 
Meio Campo/defensivo
  8 (4%)
 
Meio Campo/ofensivo
  64 (37%)
 
Ataque
  124 (72%)
 

3 comentários:

Pbarbosa8 disse...

vê lá bem as percentagens... soma 127%...

Pbarbosa8 disse...

já percebi. da para resp mais do que uma opção... o que não faz muito sentido... mas either way a pergunta está mal formulada. juro que te escrevo com a mais das construtivas das intenções.
SL

Anónimo disse...

Ya dava pa escolher varias opções.

Rui