quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quaresma? Eu quero e já assinei!

In SportingAteMorrer
A ideia, partida de um conjunto de sportinguistas, espera induzir-se ao sucesso. Assine esta petição publica (Quaresma de volta ao Sporting... Nós queremos!) pelo regresso do grande Ricardo Quaresma ao Sporting, aquele que poderia ser "a truta". Eu assinei... não custa nada. 
O Harry Potter já demonstrou interesse em regressar a Portugal, e nada melhor como retornar á casa que o lançou no mundo do futebol.

4 comentários:

Sportinguista disse...

Obrigado pela tua adesão, divulga para ver se os dirigentes do Sporting nos ouvem e o Quaresma sente a nossa vontade!

Filipe disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PMuzKGBzLsM&feature=related

Quaresma não por favor. Dá-me nojo, dizerem que o Quaresma é um bom filho. Antes quero vê-lo no Benfica.

scp fpf disse...

Não é que veja com maus olhos a contrataçao do quaresma mas o seu salario chorudo da muito que pensar isto para nao falar que tem uma clausula de rescisao de 25M e nao me parece que o besiktas o venda por preço da chuva pois ele é quase um deus la pos lados turcos.

de qualquer forma fica mesmo a falar um bom extremo de qualidade indiscutivel e que agarre a titularidade (penso que dos nomes ate agora falados o mais indicado seria guardado). No entanto esse extremo nao tem necessariamente de ser a tal "truta". tudo bem que isso é muito bom para o clube mas temos de admitir que o scp nao é um top mundial e que obviamente nao sendo um clube com tanta projecçao é muito dificil suportar esse tipo de jogador. a nao ser as "trutas" que ja estao num pico decrescente de rendimento mas isso desportivamente seria muito mau.

Mas pronto, fico à espera que o Sr. Carlos Freitas nos supreenda a todos e faça mais um dos seus "negocios da china"

Anónimo disse...

Era excelente se viesse o Quaresma.
Trivelas e CA