quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bilhetes para o Valência à venda Sábado



O Sporting já anunciou no seu site oficial a venda de bilhetes para o jogo de apresentação:

«O Sporting disponibiliza ingressos a partir dos 8 euros referente ao encontro com o Valência, no próximo dia 30, para que o Estádio José Alvalade esteja repleto de entusiasmo na apresentação da equipa de Domingos Paciência aos sócios «verdes e brancos».

Os bilhetes são colocados à venda no próximo sábado, dia 23, até ao dia do jogo, nas bilheteiras do Estádio, entre as 12h30 e 19h30, à excepção da véspera e no dia de jogo, em que as bilheteiras abrem às 9h. A quota necessária é a de Junho, com a entrada proibida a menores de três anos e gratuita entre os quatro e os seis, com os jovens entre os sete e os 17 a terem ao dispor o bilhete jovem e os maiores de 65 o bilhete sénior.

Os sportinguistas dispõem de um desconto de 10 por cento na aquisição do bilhete em PDF, disponível on-line no site oficial www.sporting.pt.

Os adeptos pagam uma sobretaxa de dois euros na aquisição dos ingressos no dia de jogo, enquanto para os sócios o preço mantém-se inalterável.»

Este será o primeiro jogo de 2011/2012 no nosso estádio e a primeira oportunidade para mostrar ao país a força da onda verde que tanto se tem falado nos últimos dias, no apoio ao nosso novo treinador e aos nossos jogadores.

Recomendo mais uma vez a quem ainda não experimentou, a aquisição de bilhetes em PDF. Sem terem de se deslocar à bilheteira, e sem filas de espera, basta comprar on-line, imprimir e aparecer à hora do jogo!

Saudações Leoninas,

CR

Sem comentários: