terça-feira, 26 de julho de 2011

Guardado para a apresentação?!


De volta á net depois de uma tarde de praia excelente, deparo-me pela minha blogosfera de rotina que Guardado continua na mira e pode estar mais perto do que nunca. O mais credivel é que é o jornal Marca que o afirma: o Sporting ofereceu 5,5 milhões de euros ao Corunha pelo passe de Andrés Guardado. Apesar da proposta ter sido recusada os nossos business mans ficaram a saber que o passe do mexicano está agora avaliado em 6 milhões de euros. A diferença entre o oferecido e o pedido não é grande e é possível que haja acordo em breve, pois o Depor quer dinheiro a entrar o mais rapidamente possível (uma clausula por Salomão poderá ser incluída!). O futuro do atleta ficará resolvido nos próximos dias e é bem possível que o mexicano chegue a Alvalade e seja apresentado como surpresa aos sócios. 
(que excelente que era!)


PS: Entretanto o Valência acaba de levar uma abada de 4-1 do Rapid Vienna. Espera-se um bom espetaculo para dia 30.

6 comentários:

Mauro Silva disse...

Deverão vir desmoralizados... ou enraivecidos! É sempre um pau de 2 bicos...

Já agora, comentando a imagem: looooooooooooooooooooooool

Mais a sério, já temos Capel, mais barato e BEM melhor que o Guardado. A vir, é uma compra completamente desnecessário e que, para mim, não faz qualquer sentido. Na esquerda já temos a posição mais que preenxida, a lateral e a extremo direito Guardado não rende 1/100 do que consegue na esquerda, logo....

Anónimo disse...

É uma boa aquisição,o sporting tem que ter um bom banco porque ao longo da epoca existe as lesões, expulsoes e tudo mais.

Héber disse...

Acho que deviamos aproveitar esta situação do Guardado pois não é todos os dias que um jogador deste calibre está tão á mão. Como o seu clube desceu tudo fica mais facilitado. Sim, já temos Capel, mas qualidade é sempre bem vinda e já vi o Andres fazer a extrema direita com tanta capacidade como na esquerda. E para mais ainda é jovem e podemos fazer uns dinheiros com ele no futuro.

CarlosMeira disse...

so se for pra jogar no lugar do Evaldo ..?!?! Mas vejo tanta malta nos nossos blogs a falar tao bem deste guardado q nunca o vi jogar, pelo menos nunca deu nas vistas o suficiente ..nao sei realmente o quanto vale, esperemos pra ver..
Tb posso pensar q eh bluff do Sporting e no fim trwazem outro extremo..a ver, vamos
Quanto ao valencia ter sido goleado..perdeu contra a melhor equipa austriaca q ja vai na 2º jornada...soldado foi expulso ainda estava em 2-0..um dos primeiros golos foi um centro q saiu remate..enfim..

Anónimo disse...

o guardado se vier é para jogar na lateral esquerda com capel na extrema esquerda. se isto acontecer o corredor esquerdo do sporting vai ficar muito forte em relaçao ao ataque e na defesa o rinaudo pode fazer a dobra quando o guardado e capel forem para o ataque.
e na minha opiniao o guardado é melhor que o capel pois tem mais ritmo de jogo e tem um pé esquerdo FABULOSO para rematar fora de area e na bola paradas!

Héber disse...

As bolas paradas são do Schaars!