segunda-feira, 11 de julho de 2011

Entrevista de Rodriguez a OJOGO



Quais são as expectativas para a nova etapa da sua carreira no Sporting?

Graças a Deus, tive esta oportunidade de ir para um dos grandes de Portugal. Agora, as ambições são outras. Vestirei uma nova camisola e vou dar tudo em prol do clube.

O que é que conhece do Sporting?

Por dentro ainda conheço pouco, mas sei que é um grande clube e que há muitos anos que não é campeão. Conheço o Matías Fernández, o Carrillo e outros jogadores que foram meus colegas no Braga e agora estão no Sporting [João Pereira e Evaldo]. Vamos divertir-nos, pois a equipa está a ficar boa. Mas o importante é que vai começar uma nova etapa. Estão a construir um novo plantel com muitas contratações e vamos fazer todo o possível para voltar a ser campeões.

Será possível lutar taco a taco com FC Porto e Benfica?

Sim. Sei que são adversários complicados e difíceis, que sempre se reforçam bem, mas nós também estamos a fazer uma equipa para triunfar. Repito, o nosso objectivo é o título. Claro que é possível chegar ao título. Definitivamente! Vamos tentar acabar com a série negra.

É importante também demonstrar que não se enganaram ao contratá-lo...

Sim, claro que sim. Se o Sporting reparou em mim, foi pelo que fiz no Braga, e agora tenho de render ao máximo no Sporting também.

Emocionalmente, como se gere a mudança para um clube grande?

É um passo muito importante na minha carreira e tenho de aproveitá-lo ao máximo. Sempre quis jogar num grande da Europa e por sorte agora consegui. Não vou desaproveitar a oportunidade. A minha família também está muito contente pelo grande passo que dei. Estão muito felizes.

Já sente ansiedade por vestir a camisola do Sporting?

Já vesti a camisola na apresentação e agora quero começar a jogar. Mas antes quero chegar o mais longe possível com a selecção na Copa América. Vamos por um bom caminho, com muita confiança. Acabada a Copa América colocarei o Sporting no meu pensamento para que as boas épocas que fiz no Braga se repitam no meu novo clube.

Sem comentários: