sexta-feira, 15 de julho de 2011

Olheiro de saldos...


Apresento aqui 3 jogadores que podiam dar muito jeito ao nosso Sporting. Foram todos dispensados do Barcelona e os seus empresários procuram clubes interessados. 
O primeiro é Henrique (ficha). Central de 24 anos, com 1,87 metros e grande qualidade seria bem melhor do que Polga, dando mais altura, juventude e cabedal á nossa defesa. Foi contratado pelo Barça á 3 anos ao Palmeiras e durante esses três anos rodou no Barcelona, Leverkusen e Satander onde nestes dois ultimos foi o titular na defesa. 
O segundo também dispensado do Barcelona é Keirrison (ficha). Foi um flop quando passou pelos lampiões, mas penso que tem potencial se melhor aproveitado pelos clubes por que passou. Certo é que ainda é jovem e por todos os clubes por onde passou, marcou golos (menos no Barcelona onde nem sequer jogou). 
Por ultimo fica um jogador já experiente e que podia resolver  a lacuna na ala. Falo de Hleb (ficha). O melhor jogador do seu país, este talentoso internacional bielorusso pretende novo rumo na carreira depois da experiencia falhada no Birmingham. Hleb destaca-se por ser alto e ter grande técnica. Foi contratado pelo Barcelona em 2008 depois de grandes épocas ao serviço do Estugarda e Arsenal.
São três jogadores a ter em conta... Qual preferia para o o nosso plantel?

2 comentários:

Anónimo disse...

KEIRRISON!

Héber disse...

Escolhes logo o melhor dos 3....