terça-feira, 12 de julho de 2011


A dois meses de o Sporting na Alma fazer o seu primeiro ano, faço um balanço muito positivo deste primeiro período de vida. Com um crescimento constante o blog vem amealhando mais visitantes cada mês que passa. Desde já um muito obrigado. Com uma excelente média de visualizações por dia (estamos a chegar ás 200 mil no total!!), temos porém uma média fraquissima de comentários por post. Gostava que vocês leitores fossem mais activos aqui no blog dando a vossa opinião com comentários ou através do xat. Eu e o meu colaborador temos como "salário" deste trabalho o vosso interesse e opinião critica e construtiva. É muito importante para nós sentir que temos um trabalho que é apreciado, valorizado e criticado. Quem quiser fazer parte deste projecto estou á disposição para ser contactado (heberjpscp@hotmail.com) por vocês para escreverem e  terem a vossa rubrica/crónica aqui neste espaço. Peço-lhes também que se façam seguidores do Sporting na Alma (no quadradinho onde diz Sportinguistas) pois é um gesto importante para mim, Leo, e para o meu colaborador, CR.
Por ultimo, peço-vos que dêem as vossas opiniões para o que deve melhorar, haver ou mudar aqui no blog para desenvolver este espaço prestes a completar 1 ano de vida.
PS: Vamos agora entrar numa fase de testes no design, pois queremos desenvolver e melhorar esse aspecto principalmente no header e nas barras laterais. Pedimos desculpa por algum possível transtorno.

Sem comentários: