segunda-feira, 18 de julho de 2011

Diego Capel no Sporting?


O rumor do dia de hoje é a possível chegada de Diego Capel ao Sporting. A Bola já tinha avançado ontem com a notícia, mas hoje o nome do extremo esquerdo do Sevilha aparece na capa dos 3 principais desportivos nacionais e também na imprensa espanhola. O Record vai mesmo mais longe e diz que já há acordo com o Sevilha, por valores abaixo dos 6 milhões de euros, faltando apenas o sim do jogador para fechar negócio. Diego Capel já foi internacional A por Espanha e chegou a ser pretendido pelo Real Madrid. Na última temporada perdeu espaço no Sevilha o que o levou à condição de transferível, embora tenha renovado recentemente contrato com o clube espanhol. Será este o extremo que vem fechar o plantel, ou trata-se apenas de mais um devaneio da pouco credível imprensa desportiva nacional?

NomeDiego Capel Trinidad
NacionalidadeEspanha Espanha
Nascimento1988-02-16 (23 anos)
NaturalidadeAlbox - Espanha Espanha
PosiçãoMédio
Pé preferencialEsquerdo
Altura173 cm
Peso67 kg




ClubeEspanha Sevilla
Contrato2014/07 (Cláusula rescisão 30.0 milhões EUR)

Que opinião têm sobre este jogador?

CR

8 comentários:

Anónimo disse...

É um paralítico, e devia estar numa cadeira de rodas!

Anónimo disse...

Paralitico e em cadeira de rodas é o cardozo ó lampiao anonimo. vai escrever nos teus blogs e nao venhas para aqui mandar postas de pescada. este diego capel dá uma ''abada'' aos paraliticos que tens no teu plantel lamps!!

Anónimo disse...

Eu sou o Anónimo das 03:09!
Sou do Sporting, e se a truta é esta, eu vou ali já venho!

Héber disse...

Pessoal não critiquem antes de ver.
Ficaria agradado com a vinda de Diego Capel, mas é esperar para ver...

Juca disse...

Para o anónimo das 03.09: Conhece o jogador? Se conhece, a crítica é só vontade de dizer mal, ou então... não percebe nada de bola. O Diego Capel é só um dos melhores e mais promissores jogadores europeus a jogar na sua posição! Pode-se não gostar do homem ou do estilo, mas não é justo nem correcto a afirmação do paralítico e da cadeira de rodas. Se é do Sporting não devia dizer patacoadas. É falta de formação Cívica. SL

Anónimo disse...

Concordo com o Leo e com o Juca... Quem não sabe não fala!Este jogador realmente parece ser um futuro talento,mas nesta última época ele tem estado um pouco em baixo de forma no sevilha segundo a imprensa.

Anónimo disse...

Concordo com o Leo e com o Juca... Quem não sabe não fala!Este jogador realmente parece ser um futuro talento,mas nesta última época ele tem estado um pouco em baixo de forma no sevilha segundo a imprensa.

scp fpf disse...

tem estado em baixo de forma porque perdeu lugar no 11 inicial. e tal como esta escrito no post ha uns anos era um jogador visto como grande promessa e chegou a ser cobiçado pelos colossos internacionais.

penso que pelo valor que se fala é um grande negocio.

cumprimentos