quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capel perto e não deverá ser o ultimo


O internacional espanhol Diego Capel está muito perto de se tornar jogador do Sporting. O Sevilha aceitou a proposta de 3,5 milhoes mais 200 mil por cada ano de contrato que o Sporting se qualifique para a Champions, e os espanhóis ainda ficam com a percentagem de 20% numa transferência futura devido aos seus direitos de formação no jogador. Já Diego Capel deverá ser apresentado hoje.
Chega-nos assim uma truta. Nunca pensei na contratação deste sensacional jogador, não por não o conhecer mas por o achar quase impossivel de contratar. É  um jogador que cativa com os seus sprints até á linha final e com os seus grandes remates em jeito. Deverá ser o herdeiro da camisa 11.Com a chegada de Capel, os sportinguistas desejam intimamente (tal como eu) a chegada de outra truta para animar ainda mais este expectante inicío de época. Pois hoje o CM avança que Diego Capel não será a ultima contratação neste defeso. O jornal avança que chegará a Alvalade mais um jogador de renome que faça as três posições de ataque (centro e alas). Por outro lado, a chegada de outro nome sonante será também uma jogada de marketing capaz de mobilizar a massa adepta e uni-la em torno da equipa para levar mais pessoas ao estádio.


Visto que a ala está preenchida, para que posição deveria vir uma próxima "truta" ?

3 comentários:

MFM disse...

cuidado,

Não criem demasiadas expectativas a maior parte do que o cm diz sobre nós é mentira e isso pode ser apenas para destabilizar eu pessoalmente penso que a vir mais alguem será um lateral esquerdo caso turan n convença.

A vir mais alguem so num negócio excepcional.

SL

Flávio Silva disse...

Caso se concretize, optimo negocio para o sporting e vai ser uma grande mais valia.

Visita e participa no meu blog em:

http://sigabola.blogspot.com/

Héber disse...

Caros amigos, ainda á que esperar para ver. Só comfirmo Capel como leão quando o vir no site oficial do Sporting.