sexta-feira, 3 de junho de 2011

OFICIAL: Wolfswinkel é leão!


O internacional holandês Ricky Van Wolfswinkel (ficha) foi contratado pelo Sporting numa operação relâmpago e j foi apresentado. De acordo com o comunicado enviado à CMVM, o Sporting pagou 5,4 milhões de euros pelo passe do jogador, de 22 anos, ao Utrecht e este assinou contrato válido até 2016. 
Ricky van Wolfswinkel, de 22 anos, iniciou carreira no Vitesse, onde atuou durante duas temporadas e marcou 8 golos na liga holandesa. Em 2009, o atacante foi transferido para o Utrecht por 2,8 milhões de euros, onde se destacou como uma das referências da equipa. Na época que agora findou, Van Wolfswinkel apontou 24 golos - 15 na Eredivisie. Com 1,85 metros, o avançado já representou a seleção principal da Holanda sendo uma das maiores promessas atacantes da laranja mecânica.
Entretanto Wolfswinkel já foi apresentado e já falou aos adeptos. "Não consigo descrever o quanto contente estou. Não consigo encontrar uma coisa que não seja boa neste clube. É muito bom para mim. Um clube com um grande treinador, uma grande equipa, grandes adeptos. É uma excelente equipa para mim", começou por afirmar o holandês. "Quero jogar todos os jogos, quero marcar golos, quero mostrar o meu melhor futebol, quero ser campeão. Sou um avançado, portanto quero marcar golos. Sou bom frente à baliza. O meu primeiro toque é bom, espero desenvolver o meu instinto de marcador", finalizou.
                     
                                

Bom reforço? Agora que temos um jogador de area, que próxima posição é para reforçar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande jogador!