sábado, 28 de maio de 2011

Lote de colombianos a chegar?

In aBola
O presidente do Once Caldas, Juan Ramos,chegou ontem  a Lisboa e disse que as negociações que hoje terão lugar com os dirigentes do Sporting poderão não incluir apenas a transferência de Dayro Moreno para Alvalade.
« Não viemos só pelo Dayro. Queremos falar de outros jogadores, colocar na mesa as opções que temos como Renteria, Carbonero, Alexis Henriquez, Núñes, Alex Mejía. Creio que temos uma boa base de conversações para discutir. Há uma boa possibilidade de Moreno não vir só do Once Caldas para o Sporting », começou por dizer Juan Ramos, que chegou acompanhado do seu vice-presidente, José López e do agente FIFA Mauricio Serna.
Quanto a Moreno, é praticamente uma realidade que o jogador será leão, isto porque como o próprio presidente do Once Caldas confirmou, há já um pré-acordo entre os dois emblemas, que terá apenas que ser oficializado.

Ao que parece Dayro Moreno será mesmo leão. Que jogadores referenciado pelo presidente colombiano gostava de ver no Sporting? Deve-se apostar neste tipo de mercados hispano-latinos, ou mais em mercados brasileiros?

1 comentário:

David Pereira disse...

Olá!

Adoro este blogue!

Podes adicionar o meu aos teus links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/