domingo, 10 de abril de 2011

Resultado Sondagem

Estádio sem fosso

Mais uma sondagem efectuada, onde se perguntava se defende a eliminação do fosso que separa as bancadas e o relvado em Alvalade. A maioria dos votantes considera que o fosso deve ser eliminado (85%).
 Na minha opinião, considero mais importante a eliminação deste fosso que a mudança de cor das cadeiras (para verde). Com as bancadas mais perto do relvado, criava-se um ambiente "infernal" com os adeptos menos afastados dos jogadores. Economicamente adoptávamos o naming nessas bancadas (publicidade) e defendo ainda a criação de uma bancada low cost. Para além de alargada a capacidade do estádio, trará também mais adeptos e será economicamente rentável.



Não
  21 (14%)
Sim
  124 (85%)

Nova sondagem. Vote!

3 comentários:

João D. disse...

aceitas parceria:
http://garraleao.blogspot.com

responde no meu blog por favor

João Pereira disse...

Ficava muito bonito, mas acho que é muito irrealista estarmos a pensar nisto.Já pensastes bem nos custos que iria trazer?Primeiro encher aquele grandioso fosso com cimento.Só ai era uma pipa de massa.Depois todas aquelas portas que vejo lá em baixo devem servir para alguma coisa..teriam de ser relocalizadas...Mais uma pipa de massa.Já a mudança das cadeiras acho que devia ser uma prioridade nesta direcção de Godinho Lopes.

Saudações Leoninas!

Héber disse...

Caro João Pereira
Na minha opinião, seja qual for os custos destas obras, devem ser feitas. Mas só depois dos resultados desportivos. 1º temos de investir na equipa de futebol, chamar adeptos e ter sucesso desportivo, só depois estas obras devem ser feitas.

SL