sexta-feira, 15 de abril de 2011

Providência cautelar indeferida


A providência cautelar imposta por Bruno de Carvalho foi indeferida pelo Tribunal Cível de Lisboa. Para o tribunal as eventuais irregularidades invocadas pelo ex-candidato, como o facto de não ter um representante na mesa eleitoral, não podem constituir fundamento para a suspensão da deliberação de proclamação dos vencedores das eleições, em que Godinho Lopes foi eleito presidente do Sporting. O juiz, segundo as fontes contactadas, terá mesmo frisado que uma eventual suspensão dos órgãos eleitos poderia provocar significativos prejuízos a nível de imagem e bom-nome do clube, bem como quebra de receitas. Apesar da providência cautelar indeferida, ainda existe a impugnação. A esta noticía Bruno de Carvalho responde através da sua página oficial do Facebook:
«Boa tarde a todos,
Hoje fui abordado por jornalistas sobre uma noticia que saiu no Correio da Manhã, que não tenho por hábito ler nem hoje li, e ainda não sabendo o teor da notificação marquei uma reunião para hoje ao final do dia, mas que teve de ser adiada para amanhã ou segunda feira.
No início da semana irei analisar e decidir o caminho a seguir, comunicando a todos as decisões.
O que posso confirmar é a minha preocupação da nomeação de Soares Dias para o Porto-Sporting Clube de Portugal, que espero seja imparcial e o desejo que o nosso Sporting Clube de Portugal ganhe, dando-nos essa alegria que bem merecemos e que mantenha o ultimo objectivo determinado de ficar em 3º lugar.
Este fim-de-semana não existem questões de eleições mas sim uma corrente forte verde e branca de apoio total aos nossos atletas e que sintam essa força e os ajude a vencer!
Esta mensagem não é só para os nossos jogadores profissionais de futebol mas também para todos os atletas de todas as modalidades!
Força Sporting Clube de Portugal! Vamos vencer!
Abraço e Saudações Leoninas
Bruno de Carvalho»

Sem comentários: