quarta-feira, 20 de abril de 2011

Neira e Leto apontados

O Sporting agita o mercado. Á  procura de soluções para a próxima época, o Sporting pesquisa o mercado sul-americano e tem referênciados os argentinos Sebastian Leto e Juan Neira.
Sebastián Leto (ficha) é um jogador que reúne as características desejadas pelos responsáveis leoninos para reforçar o plantel do Sporting com vista à próxima época.
O atacante argentino – que Carlos Freitas conhece bem da passagem pelo Panathinaikos –, é um nome referenciado pelos leões, vê com bons olhos a possibilidade de deixar o futebol grego para ingressar no emblema leonino, mas o facto de estar ligado ao Pana até 2014 – sendo uma das principais referências do emblema treinado por Jesualdo Ferreira –, faz dele um desejo complicado de se concretizar.

Já Juan Ángel Neira, (ficha)  futebolista puramente ofensivo, que pode jogar em qualquer posição do ataque e tem estado em destaque na sua equipa, por quem esta época já realizou 19 jogos, tendo marcado sete golos. Apontado como grande esperança do Gimnasia, termina contrato em Junho, pelo que poderia chegar a Alvalade a custo zero.

1 comentário:

Anónimo disse...

VOTA NO VILARREAL EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF