domingo, 20 de março de 2011

Vejam aqui a Holanda de Van Basten

              

11 comentários:

Miguel Angelo disse...

Estavam em grande, só foram parados pela rússia de Arshavin.

Está a decorrer o concurso "Com 50 milhões eu fazia" em que você tem que fazer o seu plantel do Sporting para a próxima época atacar o titulo.

O mais realista será o vencedor, concorra em:

imperiofutebolistico.blogspot.com

Leão para Sempre disse...

é preciso ver que a holanda tinha o sneider, van persie, robben, van nistelro e etc.... tudo jogadores de altissimo nível...não é dificil um treinador fazer boa figura com essa selecção

Héber disse...

Tem razão sr. Leão para Sempre, e é por isso que existe o fundo de 50 milhões para comprar jogadores de qualidade.
SL

Leão para Sempre disse...

Caro Leo,
permita-me ficar de pé atrás quanto a esse fundo de 50M.
Continuo a afirmar que há algo errado no meio de isto tudo...Como Sportinguista fico apreensivo por ver candidatos a acenar com 50M...Faz-me lembrar Vale e Azevedo e mais recentemente o Boavista

Héber disse...

Compreendo a sua opinião... é esperar para ver...
Pelo menos mudança haverá!

Leão para Sempre disse...

Leo,
está a assumir que o BC vai ganhar! Não sei se vai ser assim! Não se esqueça que o que se passa no mundo cibernético não reflecte a realidade Leonina! Quem tem realmente peso de votos não alinha neste tipo de aventuras!
Eu pessoalmente ainda estou muito indeciso em quem vou votar

TiagoRodrigues . disse...

Se Van Basten assumir o comando dos leões, acredito que os levará longe...
Visitem www.ptscout.blogspot.com e votem na sondagem que vem a decorrer.

Obrigado,
Tiago Rodrigues

Héber disse...

Sr. Leão para Sempre, eu apoio Bruno de Carvalho pois parece-me o melhor candidato e tem uma candidatura onde já apresentou de forma clara a maioria dos aspectos. Apenas apoio verbalmente pois ainda não posso votar. A opção dos votantes é simples, votar na continuidade ou não, e para mim a continuidade é Godinho Lopes independentemente do treinador e jogadores.

Leão para Sempre disse...

Caro Leo,
as suas palavras só vêm reforçar aquilo que eu disse e penso.
Cheira-me que muitos dos apoiantes do BC não podem votar pois não são sócios ou são sócios à pouco tempo!
Outra questão, é a história da continuidade... Isso é um chavão que inventaram e fazem disso bandeira...aqui não há continuídade ou descontinuidade.
Existem projectos que necessitam de ser analisados...Aqui há o Sporting e quem coloca a questão da continuídade faz de má fé, pois tolda a visão e apela à raiva e tristeza do Sportinguista. Devemos ter calma e analisar profundamente tudo e todos e não ir nem atrás dos
milhões, nem atrás da vendeta fácil. Hoje em dia é fácil aparecerem pistoleiros

Héber disse...

Pelas suas palavras vejo que a sua vontade recaí por Godinho Lopes. Eu não posso votar pois sou menor. Não pretendo influenciar ninguem na sua decisão de voto apenas demonstro apreço pelas duas candidaturas que mais me agradam até agora(Bruno de Carvalho e Pedro Baltazar).
Sr. Leão para sempre espero que continue a visitar o blog demonstrando as suas opiniões construtivas.

:)

Leão para Sempre disse...

Leo,
como eu disse anteriormente ainda não decidi em quem votar! Acho que, neste momento, é uma decisão muito complicada. Gosto muito do Pedro Baltazar. Confesso que a candidatura do BC faz o meu coração palpitar, pois é o desejo de todo o Sportinguista ter milhões para investir na equipa! Só que eu tenho medo dos milhões...o que não falta aí são oportunistas, e já sabemos que ninguém dá 50M sem nada em troca. E o fundo do BC é demasiado favorável ao SCP...É Bom demais se é que me entendem!
Por outro lado sou fã incondicional do Carlos Freitas, acho que foi o maior erro que o SCP fez ao despedi-lo...Vamos ver...tenho até dia 26 para decidir