domingo, 20 de março de 2011

Van Basten fala na apresentação

Marco van Basten foi apresentado este sábado, a seguir ao jogo do Sporting com a U. Leiria para a Liga, como treinador da lista de Bruno de Carvalho.
«Peço desculpa por não saber falar português, mas quero aprender muito rapidamente, se for possível já na próxima semana. Agradeço o entusiasmo com que fui recebido. O Sporting é um grande clube e quero devolve-lo ao lugar que merece e às grandes conquistas» O escolhido por Bruno de Carvalho revelou que quer um plantel forte na próxima temporada: “Desejo que Bruno de Carvalho vença as eleições da próxima semana. Quero ter um plantel com bons jogadores e que esteja presente na Champions”.
«Sei que esta lista tem um bom investimento assegurado. Quero ter um plantel competitivo», referiu Van Basten, que garante ter gostado do que viu no jogo de hoje em Alvalade: “O Sporting teve bons momentos, com boas jogadas e podia ter vencido. Há bons jogadores no plantel”.
Bem, está apresentado o mister de BdC, revelando-se para mim uma surpresa. Na minha opinião em questão de treinadores Bruno de Carvalho [Van Basten] e Dias Ferreira [Rijkaard] levam vantagem para os restantes candidatos. Eu só gostava de deixar aqui um comentário a todos os adeptos de outros clubes que vejo por esses sites a comentar especialmente os lampiões que questionam o que Van Basten ganhou e a sua qualidade, quando têm um treinador que nada ganhou antes de treinar o seu ridiculo clube e o mesmo acontece com André Villas Boas. Parece que anda por ai alguem com medo.....
                             
                             

3 comentários:

Miguel Angelo disse...

Caro Leo, não sou sportinguista, como sabe.

Van Basten é um excelente treinador pois eu bem me lembro da selecção holandesa no Euro 2008, dando goeladas a selecções como França ou Inglaterra.

Agora, o que é facto é que havia treinadores com mais experiência e que provavelmente reuniriam mais consenso diante dos sócios.

Também gosto muito do Domingos, pena é estar na lista do Godinho Lopes...

Abraços

Héber disse...

Caro Miguel

Pode não ser sportinguista mas é como eu um adepto de futebol e é isso que nos une.
Apesar de ainda não poder votar penso que Bruno de Carvalho é o melhor e mais sério candidato. Como se viu nos videos da apresentação de Van Basten BdC consegue envolver os adeptos e dar-lhes um espirito que á muito eu não via e hoje isso é muito importante pois queremos um Sporting para os adeptos, forte e com qualidade para o bem do futebol.

João Pereira disse...

Já está a decorrer o concurso "Com 50 M fazia..." no Império Futebolístico!

Contamos com a tua participação!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/