sábado, 26 de março de 2011

Resultado Sondagem

Hoje, num dia muito importante para o nosso Sporting, é finalizada mais uma sondagem. Apesar de ter decorrido por mais do que uma semana que o normal (2 semanas), foi a sondagem com maior afluência de sempre aqui no blog (mais de 500 votos). A sondagem questionava os votantes sobre quem recaía a preferência para presidente do Sporting. O resultado foi clarissímo, com uma "vitória" de Bruno de Carvalho, seguido de Dias Ferreira (13%), Godinho Lopes (6%), Pedro Baltazar, Sérgio Abrantes Mendes e por fim o já excluído Zeferino Boal. Um pouco por toda a blogosfera leonina os resultados forsm identicos a este, um pouco ao contrário dos resultados das sondagens da imprensa nacional, vá se lá saber porquê...
Pessoalmente, apoio o candidato Bruno de Carvalho, mas espero achar que todos os candidatos remam para o mesmo lado, seja quem for que ganhe.



Zeferino Boal
  5 (0%)
Dias Ferreira
  67 (13%)
 
Godinho Lopes
  35 (6%)
 
Bruno de Carvalho
  389 (75%)
 
Abrantes Mendes
  6 (1%)
 
Pedro Baltazar
  10 (1%)
 

E como estes últimos tempos não têm sido normais devido ás eleições, o timing das nossas sondagens também não, pois hoje também se finaliza outra sondagem.
Com um contexto diferente do eleitoral, nesta sondagem questionavam-se os votantes sobre qual a melhor opção para a lateral esquerda da nossa equipa. Evaldo "ainda" está entre as primeiras opções dos votantes, seguido de Torsiglieri (que pode ser adaptado a lateral esquerdo) e Grimi. Eu próprio votei Evaldo mas é evidente que a posição de lateral esquerdo deve ser reforçada com celeridade. O Evaldo que fazia uma ala inteira para cruzar no SCBraga já não é o mesmo, e o lugar máximo que Evaldo poderá ter no futuro pelo Sporting é o banco de suplentes. Por isso deve-se procurar uma opção válida e de qualidade para essa opção.

Evaldo
  101 (60%)
 
Grimi
  18 (10%)
 
Torsiglieri
  47 (28%)
 

1 comentário:

João Pereira disse...

Sim, Bruno de Carvalho tem mesmo de ganhar estas eleições de modo a termos um Sporting ganhador e mudado.

Na outra sondagem, votei no Evaldo, mas confesso que se houvesse a opção "nenhum" era onde teria colocado o meu voto.

Cumprimentos do Império

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/