segunda-feira, 28 de março de 2011

Entrevista GL a Abola



Abola - Não recebeu qualquer informação durante a contagem?
Godinho Lopes -  « Zero, zero. O meu delegado, que era o João Pedro Varandas, estava na mesa da contagem sem telemóvel. Recebia informação de onde? »



Ya ya, conta histórias conta... (entrevista aqui!)

6 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Eu não tenho forma de desmentir o que o homem afirma. Tens? Apesar de não ter votado nele isso não o torna necessariamente num mentioroso. Acho que todos devemos ser cautelosos neste momento pois há demasiada informação e contra-informação a circular e apelos como o que lanças na foto deste post pode ser totalmente contra-producente e prejudicial para o próprio Sporting. O BdC já disse que vai recorrer aos tribuanais pelo que só nos resta esperar e ver o que estes decidem. Tratando-se d eum aprovidência cautelar a decisão terá de ser célere pelo que até lá será mais prudente aguardarmos. Não digo de forma alguma que não possas defender a tua posição - todos o podemos fazer - contudo seria mais avisado fazê-lo de forma responsável e consequente.

Espero que não leves a mal este meu comentário, mas a última coisa que quero é ver o Sportingpartir-se em 2 ou 3 bocados.

SL

Petter disse...

Vejam isto: Domingos nao é treinador do Godinho Lopes.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=17718.msg322830;topicseen

Bem me parecia. O Vilas Boas vai sair do porto este ano ou no próximo (o próprio já tinha dito) e quem o vai substituir ou é o Jesus ou o Domingos. O Jesus já tá no rival só sobra o Domingos. Fácil. O Godinho Lopes é esperto e pode dizer que nunca tinha dito o nome do treinador e por isso justificar qualquer nome para o cargo. O tipo foi eleito com base em rumores, fdp.

TiagoRodrigues . disse...

Vamos lá ver como o GL se safa ...
Visitem www.ptscout.blogspot.com e vejam a mais recente notícia acerca do jovem avançado zambiano Emmanuel Mayuka. Votem na sondagem que decorre sobre o melhor defesa esquerdo do mundo e tornem-se também seguidores.

Obrigado,
Tiago Rodrigues

Cocas Scp disse...

http://www.lusofans.com/TeamArticle.aspx?ArticleId=1725&TeamId=3

Héber disse...

Leão de Stª Engracia claro que não levo a mal o teu comentario, és sempre aqui bemvindo e as tuas opiniões são sempre válidas.
Tal como tu, também não quero ver o Sporting a desintegrar-se, mas GL a presidente não é solução e faz parte do problema. Como pode um presidente "governar" se não tem o apoio daquilo que governa (os adeptos). Bruno de Carvalho não é a unica solução, há outras... mas é o unico que dá voz ás necessidades deste Sporting quase moribundo.

SL

HazyMike disse...

Não votei no GL mas, ainda assim, acho que nós adeptos temos a obrigação de apoiar o nosso presidente. Se há coisa que não faço é criticar sem razão... ao menos deixem o homem pôr os seus planos em prática.

Para mim, a equipa B é essencial. Nas propostas eleitorais ele afirma que vai criar equipa B OU clube satélite. A última opção não me satisfaz minimamente. Espero que ele perceba a importância que a equipa B tem num clube que aposta tão forte na formação como o Sporting.

SL