segunda-feira, 21 de março de 2011

¿ Carlos Barbosa, por qué no te callas ?



Todos os dias somos bombardeados com declarações deste Sr. Carlos Barbosa, que outra vontade não me dão do que lhe perguntar se tem o intestino grosso ligado ao cérebro, tal a quantidade industrial de impropérios que lhe saiem de cada vez que abre a boca.
Sinceramente não quero acreditar que haja candidatos que queiram mal ao Sporting, por certo todos têm o objectivo de ver o clube retomar o caminho do sucesso, mas há claramente uma lista composta de pessoas com outros interesses, interesses esses que colocam claramente acima dos interesses do Sporting. Não há outra explicação para tamanho desespero, e tamanho ataque à candidatura de Bruno de Carvalho manifestada por esta lista. Em vez de divulgarem um projecto bem definido e as suas soluções para o cumprirem, como Bruno de Carvalho tem vindo a fazer, estão apenas preocupados em mandar abaixo a lista mais forte (segundo as sondagens).

Carlos Barbosa: «Com Carvalho o clube fecha.»

Pois, portanto os cromos que o levaram a esta situação é que o vão salvar não é?

Carlos Barbosa: «A sondagem que hoje dá vantagem a Bruno de Carvalho foi manipulada, na medida em que apoiantes desse candidato foram instruídos para contactar as pessoas que realizaram a sondagem, desvirtuando os resultados. Os números apresentados não podem ser levados a sério.»

E provas do que está a dizer? Ah, ok...está só a mandar para o ar.

Carlos Barbosa: «Não vamos revelar contratos que temos, que estão pré-assinados, com pessoas que estão empregadas em grandes clubes, com grandes jogadores em grandes clubes. Iríamos contra aquilo que prometemos que é não revelar os seus nomes antes do dia 26.»

Ora, onde é que eu já vi isto? Ah, já sei! Foi quando vinha um grande treinador e íamos ter uma grande equipa, e depois veio o Paulo Sérgio, e acabámos a vender o nosso melhor avançado.

Carlos Barbosa: «Não me venham com a conversa da continuidade. Ainda bem que temos alguém da continuidade como o José Filipe Nobre Guedes, que tem aguentado o barco e foi ele quem limpou as contas do Sporting, foi ele quem tirou as dívidas ao Sporting e foi ele quem conseguiu junto dos bancos as taxas mais baixas. É ele quem continua à frente daquilo e quem gastou mal o dinheiro foram duas pessoas, que se chamam Bettencourt e Costinha, que delapidaram o dinheiro que havia no Sporting.»

E o dinheiro que o Duque e Freitas gastaram foi todo muito bem gasto portanto...

Carlos Barbosa: «O mal do Sporting é um problema de competência. Havia dinheiro, ainda há, e o que é preciso é saber gastá-lo. Portanto, ainda bem que temos Nobre Guedes e Rogério Alves. É uma continuidade fantástica e é isso que os sportinguistas querem.»

Não me diga que neste tempo de ausência o Duque e o Freitas tiveram a tirar um curso com o Pinto da Costa para aprender a comprar barato e vender caro? É que eles comprar compraram, vender é que nada!

Carlos Barbosa: «Há uma série de coisas engraçadas nesta campanha que me fazem rir. Nem merecem comentários... este fundo russo é outra coisa de chorar a rir porque as pessoas não têm noção que um fundo demora seis meses a ser aprovado pela CMVM.»

Portanto os vosso milhões vêm de onde? Que fundo é que vocês já aprovaram na CMVM? Ah, aprovaram a ponta de um corno! Ok, quem usa o que tem, a mais não é obrigado, é verdade!

Carlos Barbosa: «É preciso saber quem são as pessoas que aí vêm, como é que vêm, como é que o dinheiro entra. Não basta apanhar um avião, ir a Moscovo e encontrar duas pessoas através de conhecimentos...»

Pois, basta ir ali ao BCP ou ao BES almoçar com os amigos, que depois logo se vê quem paga a conta.


Carlos Barbosa: «Somos os únicos com um projeto para pagar à banca. Dizem que somos os candidatos da banca, mas todos o são. Contudo, ainda nenhum dos outros candidatos foi ao BCP e ao BES para mostrar um projeto de pagamento à banca. Não me venham falar de Bruno de Carvalho porque isso é uma brincadeira pegada.»


Se calhar porque o pessoal tá mais empenhado em construir uma equipa de futebol que lute por títulos, porque sem sucesso desportivo não há maneira de fazer dinheiro e pagar à banca! Ou seja um projecto DESPORTIVO porque é isso que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é! Um clube DESPORTIVO, por sinal a maior potência DESPORTIVA nacional!

Vamos ver amanhã, depois do debate, onde espero que Bruno de Carvalho arrase, quais vão ser as infâmias lançadas por este Sr. Carlos Barbosa.

P.S. Este não merecia já um empurrãozinho das escadas abaixo?

CR

Sem comentários: