domingo, 27 de março de 2011

Bruno de Carvalho impugna eleições

Bruno Carvalho já confirmou através de comunicado e na RTPN o pedido de impugnação das eleições do Sporting, às quais se apresentava como candidato da Lista C a presidente do emblema leonino. Comunicado:

«Infelizmente só agora me posso dirigir a todos pois apenas sai de Alvalade às 08h30.
Em primeiro lugar quero agradecer a todos esta magnífica campanha e o apoio de todos. Existiram muitas inconformidades e por isso iremos impugnar estas eleições. Temos de manter a calma e acreditar que lutarei pelo Sporting CP até ao fim. O nosso staff já está a cumprir os tramites legais de contestação e peço a todos que mantenham a confiança em mim e que não existam actos que não dignifiquem o nosso clube. Sempre juntos havemos de vencer! Viva o Sporting CP!»


Enquanto isso, um grande grupo de adeptos marcou, através do Twitter e do Facebook, uma manifestação para as 20 e 30 no Hall VIP do Estádio de Alvalade para protestar contra o processo eleitoral que ontem terminou com alguma confusão à mistura. 
No Facebook, os movimentos também se multiplicam e existe também a intenção de boicotar o jogo Sporting-Académica. Godinho Lopes que se cuide...

Sem comentários: