sexta-feira, 18 de março de 2011

Boletim Clínico

O plantel profissional do Sporting cumpriu, esta sexta-feira, o derradeiro treino antes do jogo com a União de Leiria (sábado, 20h15, em Alvalade). Uma sessão que decorreu à porta fechada, finda a qual o director clínico, Dr. Gomes Pereira, fez o ponto da situação relativamente aos jogadores que estão lesionados. A saber:

Izmailov -- Mantemos o teor da informação veiculada na conferência de imprensa do passado dia 11 de Fevereiro, tanto no que diz respeito à situação clínica como à previsão de regresso ao treino. Uma actualização pormenorizada sobre a evolução clínica e desportiva deste jogador está programada para a conferência de imprensa do dia 01 de Abril, antes do jogo com o V. Guimarães.
Maniche -- No dia 09 de Março de 2011, na sequência de um exercício de treino, sofreu uma lesão muscular na face posterior da perna direita. Atendendo à extensão da lesão não podemos garantir com segurança que o jogador volte a estar apto para a competição na presente época. No entanto, de acordo com a resposta à terapêutica nas próximas duas semanas, esta previsão poderá vir a ser alterada.
Nuno André Coelho -- Não estará apto para o jogo deste fim-de-semana em virtude de uma tendinite quadricipital à esquerda. Prevemos um período de inactividade desportiva curto. Será reavaliado na próxima 3ª feira a fim de se ponderar a sua eventual integração no treino.
Pedro Mendes -- No jogo disputado a 24 de Fevereiro de 2011, em Alvalade, sofreu um estiramento muscular violento na face posterior da coxa direita. Atendendo ao tipo de lesão muscular, foi estimado um tempo de inactividade desportiva não inferior a seis semanas. Esta previsão mantém-se.


In Sporting.pt

Sem comentários: