quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uns são filhos outros são enteados


A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) declarou improcedente a reclamação do Sporting, mantendo o castigo de 10 dias e a multa de 1.000 euros ao treinador Paulo Sérgio.

No comunicado da CD, publicado esta quarta-feira no "site" da LPFP, o órgão declara "julgar indeferida por improcedente a reclamação da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, relativa à deliberação de 15 de fevereiro de 2011, em que a Comissão Disciplinar sancionou o seu treinador".

Paulo Sérgio foi expulso no encontro frente ao Olhanense, da 19.ª jornada, por protestos para com o árbitro leiriense Olegário Benquerença, tendo falhado a receção ao Benfica, na segunda-feira.

Segundo a notícia avançada na edição on-line do Record (acima transcrita) parece que a LPFP considera improcedente a reclçamação do Sporting sobre o castigo ao Paulo Sérgio. Parece que para a próxima, em vez do Paulo Sérgio reclamar com o árbtiro por nos estar a roubar, é melhor mandar-lhe duas peitadas, como fez o Bellushi no jogo com o Braga. E se isso não bastar, ainda pode no fim do jogo dar um soco num jogador adversário, que a punição sempre é mais leve.
Estas notícias revoltam-me profundamente pois só revelam a podridão que impera no mundo do futebol, e que há muita gente por aí a brincar com a paixão dos adeptos deste desporto.

CR

Sem comentários: