quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Trunfos de Futre



Segundo avança o DN o vice-presidente para o futebol na lista de Dias Ferreira, Futre, tem dois técnicos em carteira; avanços definitivos só após eleições.
Paulo Sousa e Quique Flores, são os dois treinadores que paulo Futre está a cogitar para o comando técnico do Sporting em 2011/2012. Isto caso Dias Ferreira vença as eleições agendadas para 26 de Março.

6 comentários:

CR disse...

Medo...

João Pereira disse...

Se o Florzinhas vier para o Sporting será a desgraça total.Mais um vez, o Sporting a contentar-se com os restos dos outros clubes rivais...

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Pedro disse...

É para vir ter com a Orsi Feher...

Anónimo disse...

que verginha, nao tragam este quique flores para aqui, ele é uma desgraça

Héber disse...

Se trouxer a Orsi Feher para mim....

Anónimo disse...

Já foram ao Atlético Madrid comprar Pongole por 6,5 milhões, um jogador que nunca passou de reserva no Atlético de Medrid.
Foi um grande negócio para o Atlético de Madrid, que viu-se livre dum jogador que não queriam e ainda receberal 6,5 milhões. Deviam ter-se ficado a rir dos anjinhos do Sporting.
Agora, pelos vistos, também querem ir ao Atlético de Madrid contratar Quique Flores. O que é que Quique Flores fez no Benfica ou no Atlético de Madrid?
Oxalá me engane, mas não estou a ver nenhum candidato à Presidência do Sporting capaz de levar o clube às glórias do passado.
DUARTE