terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Trunfo de Dias Ferreira: Futre

Paulo Futre é a aposta de Dias Ferreira, candidato à presidência do Sporting, para gerir a pasta do futebol em Alvalade. O ex-jogador, que foi formado em Alvalade, vai assumir os cargos de vice-presidente e director-geral para o futebol caso Dias Ferreira vença as eleições. «Paulo Futre é um dos emblemas do Sporting e um dos grandes emblemas da nossa formação. Que se entusiasmou e eu entusiasmei-me também. E, por isso, é que o fui buscar: precisava de um homem de entusiasmo», afirmou Dias Ferreira à Agência Lusa. 

O antigo jogador mostra-se completamente receptivo à vontade do candidato. «O Sporting foi a minha mãe, o meu pai. Tive que sair porque um treinador queria dispensar-me para outra equipa, mas o Sporting esteve, está e sempre estará no meu coração», garantiu Futre.  «Vai ser um grande desafio, mas estou convencido de que vamos fazer algo importante e dar muitas alegrias a todos os sportinguistas. Estamos completamente de acordo (com Dias Ferreira). Com as ideias, com a filosofia», garantiu o ex-jogador.
A escolha de Paulo Futre prende-se com o objectivo do candidato Dias Ferreira, que quer trazer de volta as «grandes figuras nacionais e internacionais» do Sporting.



In Maisfutebol

3 comentários:

Nuno Silva disse...

Futre um jogador que há anos atrás esteve para vir para o SCP e foi para a lampionagem a troco de mais um punhado de escudos!!!!! Não brinquem mais com os Sportinguistas, por favor! Então o Oceano, o Balakov, o Iordanov, O Filipe, o Paulo Torres, o Venâncio, entre outros não servem???? Não há por aí tantos e bons Sportinguistas capazes??? Esse Dias Ferreira que é sempre candidato e depois desiste e esta mancamunado com esta direcção... ainda quer estragar mais o que está? Espero que o SPORTING tenha coragem de uma vez por todas de correr com essa gentalha de lá!!!!

Leo disse...

É o que eu digo SR. Nuno, .... Dias Ferreira é mais do mesmo

Daniel Sociedade Sporting disse...

Adicionei este site à lista de links do meu blogue.

Saudações Leoninas,

www.sociedadesporting.blogspot.com