domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novo treinador com Braz da Silva


Se José Braz da Silva, o único candidato assumido à presidência do Sporting, for eleito a 26 de Março, Paulo Sérgio tem os dias contados como treinador dos verdes e brancos, isto apesar de ter contrato até 2012. Braz da Silva quer um treinador de créditos firmados, que conquiste, só pelo nome, o universo leonino, de maneira a que possa trabalhar com alguma tranquilidade e, assim, desenvolver um trabalho que dê frutos no curto/médio prazo. 
Se Paulo Sérgio, com Braz da Silva, tem o destino traçado, o mesmo não se passa com Costinha e José Couceiro, principalmente este último. Braz da Silva quer reunir-se com os dois directores para perceber se comungam das suas ideias. Depois disso tomará uma decisão, mas o candidato está inclinado a manter a dupla dirigente.

In DN

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que venha um treinador estrangeiro com créditos firmados (Bielsa, Parreira, Maradona...)!
To farto de portugueses...

João Pereira disse...

Anónimo,Maradona?Está maluco ou que?Créditos firmados?Onde?Tem de vir é um treinador da Liga Italiana ou da Liga Espanhola.Com treinadores provenientes do Maritimo/Paços de Ferreira/Guimarães já se viu que não vamos lá...

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

mitaka disse...

nao acredito que ele mantenha Costinha,seria um tiro no pe manter um dirigente que em é constantemente insultado por socios e adeptos.Manter Costinha seria muito mau!

SL

Héber disse...

Concordo com o sr. Joao Pereira na questão do Maradona... pois é apenas uma figura mediática que nada vinha adicionar ao Sporting... já o chileno Bielsa era sem duvida uma excelente opção!