terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Frases de Costinha

Saida de Liedson - "Se o Sporting precisa de um ponta-de-lança, não entendo porque Liedson saiu. Eu não decidi a saída do Liedson. Soube do negócio só na parte final. Foi um negócio vantajoso a nível financeiro mas a nível desportivo o Sporting fica a perder. Foi um negócio ruinoso. O Liedson saiu e não entrou ninguém. Se o Sporting precisa de um ponta-de-lança, não entendo porque Liedson saiu"


Couceiro - “Conheço José Couceiro há muitos anos e posso dizer que é uma excelente pessoa. Couceiro vai resolver aquilo que eu resolvi, ou seja, nada. Com Couceiro o meu poder diminui mas eu não amuo."


Trezeguet -  “O Sporting não conseguiu comprar Trezeguet por 100 mil euros. Não temos poder económico. Ele preferiu o Hércules ao Sporting...O Benfica ou o FC Porto querem comprar alguém e compram. O Sporting não consegue fazer isso.”


Caso Izmailov - «Acusam-me de ter alguma coisa contra o Izmailov. Trata-se de um caso clínico e eu não sou médico. Recebi uma chamada a dizer que o Izmailov não queria jogar. O treinador disse-me que contava com ele, o médico dizia que estava em condições e tive de seguir as leis. Fosse quem fosse tinha de respeitar o clube. Naquela altura, Izmailov não respeitou o clube, levou com a multa que estava fixada no regulamento e ponto final»


Torsiglieri - «Não custou 3,4 milhões como todos dizem, mas sim metade desse valor. Tem jogado e cumprido, dentro do seu período de adaptação. Mas pergunto porque não se fala do Otamendi, que custou ao FC Porto quatro milhões de euros por 50 por cento do passe e não é titular»


Amigo Maniche - «O Maniche chegou ao Sporting com 33 anos, mas pergunto com quantos anos vieram jogadores como Fernando Gomes, Luisinho, Skhuravy, Carlos Manuel... todos eram grandes jogadores. A questão não está na idade, mas sim na qualidade. E as pessoas têm de dissociar a amizade da qualidade. O Maniche veio porque tem qualidade, ninguém no plantel tem o seu currículo. É um jogador que teve o aval do treinador, não foi imposto por ninguém. Tinha propostas de outros clubes para ganhar muito mais, mas preferiu vir jogar para o Sporting porque era o clube do seu coração»


Tirem as vossas próprias conclusões...

3 comentários:

ProudLion disse...

Tendo que concordar com as palavras que o Costinha disse !

Héber disse...

Acho que ele agora vai ser despedido...

ProudLion disse...

ja nem sei que diga. . .