sábado, 8 de janeiro de 2011

William e Seymour apontados ao Sporting

A "Gazzetta dello Sport" colocava ontem o Sporting (e o FC Porto) a par da Udinese, Fiorentina e Génova na corrida por Felipe Seymour. De acordo com o diário italiano, o médio chileno estará referenciado pelos leões. Seymour tem cinco anos de contrato com a Universidad de Chile mas pode sair por 1,5 milhões de euros. O sul-americano, compatriota de Matías e Valdés, foi chamado por Marcelo Bielsa para o particular que a selecção do Chile vai jogar no dia 22, contra os EUA. Segundo Record apurou, os representantes do jogador estão a desenvolver contactos no sentido de esclarecerem o alegado interesse do Sporting, apontado de Itália.




William (Grémio Prudente), foi também apontado ao Sporting. O avançado, um dos destaques do clube brasileiro, segundo o Lance (aqui!)  é disputado pelo Sporting,  SCBraga e Atalanta.

2 comentários:

João Pereira disse...

Também no Império Futebolístico indicamos William do Grémio Prudente como um possível jogador a integrar o plantel leonino e se pensarmos bem, não era mau de todo.

Rubrica Frase da Semana está de volta!Dê a sua opinião em:

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Abraços, amigo Leo

Miguel Angelo disse...

É uma revelação mas penso que no futuro será um bom jogador.

Será importante aproveitar enquanto joga no Prudente pois se sair para um clube maior, o SCP nunca mais lhe poe a vista em cima.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/