segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Víctor Vázquez, médio de 24 anos em final de contrato com o clube catalão está nas cogitações leoninas e vê com bons olhos uma possível saída. 
«Sim, já me falaram dessa situação, mas ainda não me chegou nenhuma oferta do clube português», afirmou Vázquez ao nosso jornal, afirmando-se disponível para ouvir uma proposta do clube de Alvalade.
«Jogar no Sporting é um cenário possível porque para já não vou renovar com o Barcelona. Mas não teria problema algum em jogar no Sporting. Se me fizerem uma boa oferta...», sublinhou, à espera, contudo, da jogada que o clube catalão se prepara para fazer.


In Abola


Quanto a mim acho que seria uma excelente aquisição. É um jogador rápido (estilo Pedro Rodriguez) e bom de remate. Acham que seria boa aquisição? Ou deveria-se apontar a outros mercados?

2 comentários:

Tiago disse...

vai uma troca de links?

http://galacticosleoninos.blogspot.com/

Héber disse...

Nao obrigado, Tiago.