terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sporting 3 x 1 Desp. Caála (jogo-treino)



Uma equipa composta por jogadores da equipa principal e dos juniores do Sporting venceu, esta terça-feira, dia 11 de Janeiro, os vice-campeões angolanos do Recreativo Caála (3-1), num jogo-treino que teve lugar na Academia Puma, em Alcochete.

Uma sessão que deu excelentes indicações, tanto a Paulo Sérgio como a José Lima, que preparam e orientaram os trabalhos em conjunto.
O treino serviu para dar ritmo aos jogadores do plantel principal que têm jogado menos minutos e, ao mesmo tempo, para permitir que alguns dos futebolistas em fase de formação pudessem competir com profissionais.
O balanço final foi extremamente positivo, já que o «conjunto» acabou por ser de muito boa qualidade, dando boas indicações tanto a Paulo Sérgio e José Lima, como a Vítor Manuel, novo treinador dos angolanos.
Os golos do Sporting foram apontados por João Mário, Torsiglieri e Tales.
Paulo Sérgio orienta nova sessão de treino esta quarta-feira, às 15 horas, na Academia de Alcochete, com 15 minutos abertos à Comunicação Social.


Os técnicos «leoninos» apresentaram as seguintes equipas:
1.ª parte: Hildebrand, Abel, Ilori, Torsiglieri, Rodolfo, Pedro Mendes, João Carlos, Matías Fernandez, David Guerreiro, João Mário e Kléber.
2.ª parte: Tiago, João Freitas, Nuno André Coelho, Juary, Grimi, Cédric, José Lopes, Maniche, Micael, Tales e Saleiro.


In Site Sporting

2 comentários:

Anónimo disse...

Já era hora de ver Tales a jogar!

Héber disse...

Pois, penso que Paulo Sergio já deveria ter dado uma oportunidade a Tales em jogos oficiais, para ver se o jovem vale algo.