domingo, 9 de janeiro de 2011

Resultado Sondagem


É com grande agrado que vos mostro os resultados de mais uma sondagem efectuada aos leitores do Sporting na Alma. Nestas ultimas sondagens temos notado um acréscimo de votos, resultado da subida de visitas ao nosso jovem blog que tem como meta chegar ás 20.000 visitas neste primeiro trimestre do ano.
Nesta sondagem questionava-mos os nossos leitores sobre o que esperam do trabalho de José Couceiro no Sporting, e nota-se que o universo leonino se encontra dividido em opiniões. Pela primeira vez nas nossas sondagens houve um empate com 38 votos para quem espera um bom trabalho de Couceiro, e outros 38 votos para quem acha que é mais um para comer salário ao fim do mês.


Na minha opinião, encontro-me quase tão dividido como os votantes, pois por um lado espero que Couceiro lide com certas  situações de forma positiva (caso Izmailov, Caneira, reforços...), mas não tenho plena confiança em Couceiro pois para mim, é um desconhecido no mundo da gestão empresarial futebolística. 

3 comentários:

Miguel Angelo disse...

Tenho a certeza que vais conseguir cumprir os objectivos propostos e que vais chegar ás 20 mil visitas num ápice.

Parabéns pelo trabalho desenvolvido.

Abraços

(please enter your text here) disse...

Também tenho a certeza que vais chegar às 20mil visitas bastante rápido.

Continua o bom trabalho.

SL.

Héber disse...

Obrigado!

:)