terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O homem do momento



Alberto Zapater está a viver um momento extremamente feliz na equipa do Sporting, pois nos últimos dois jogos marcou quatro golos. Em entrevista exclusiva ao jornal Sporting, fala do seu actual momento, faz a antevisão do jogo com o Estoril e deixa uma mensagem aos sportinguistas.


Como se sente por, em dois jogos, ter marcado quatro golos?
Para ser sincero, nem sei bem. Como profissional de futebol creio que isto nunca me tinha acontecido e o ter marcado quatro golos em dois jogos é algo que não consigo explicar, mas que é muito bom. Dizem que a sorte é para quem trabalha, mas é também para quem a busca. Felizmente, aconteceu comigo e estou feliz, até porque é uma recompensa para o trabalho que tenho vindo a realizar no Sporting. Mas, isto também só foi possível graças à ajuda dos meus companheiros que fizeram o trabalho antes de me fazerem chegar a bola. Outras vezes aconteceu ser eu a dar a bola aos meus companheiros para que eles marcassem.


Que antevisão faz do encontro com o Estoril?
É um jogo que parece fácil, mas não é. O Estoril tem tudo a ganhar e nós temos tudo a perder. Só podemos pensar em vencer.



Que mensagem deixa aos sportinguistas?
Quando cheguei ao Sporting encontrei um grupo fenomenal. Estamos a fazer tudo para que o Sporting cresça e para que tenha êxito.



In Sporting

Sem comentários: