domingo, 30 de janeiro de 2011

Noticias do dia



» Liedson vai mesmo sair do Sporting, está a caminho do Corinthians, clube onde o Sporting o foi contratar em 2003, avança aBola. O ponta-de-lança, 33 anos, já tem acordo com o clube brasileiro para assinar contrato de duas épocas e, segundo a imprensa de São Paulo, prepara-se para passar a receber cerca de 130 mil euros por mês.  O Sporting, que tem contrato com o jogador até 2012, irá encaixar um valor a rondar os dois milhões de euros, ao mesmo tempo que tornará consideravelmente mais leve a sua folha salarial.


» A imprensa russa destaca este fim-de-semana o interesse do Spartak Moscovo em Marat Izmailov. Apesar do médio internacional russo se encontrar a recuperar de lesão prolongada, o Spartak está disposto a avançar para a sua contratação já no mercado de Inverno. Segundo o mesmo site, o Sporting pede ao Spartak Moscovo 7 milhões de euros para libertar o médio russo, o mesmo valor que, em 2008, pagou para resgatar Izmailov ao vizinho Lokomotiv.
» O Sporting prepara-se para anunciar o médio brasileiro Cristiano como 1º reforço, avança a imprensa nacional. O jogador rescindiu recentemente contrato com os gregos do PAOK, chega a Alvalade a custo zero e será apresentado no domingo ou na segunda-feira. O médio-ofensivo, que conta 27 anos, esteve entre 2006 e 2009 no Paços de Ferreira, onde chegou a ser orientado por Paulo Sérgio, treinador que vai agora reencontrar em Alvalade.


» Consumada a aquisição de Cristiano e a poucas horas do fecho do mercado, o Sporting está ainda a tentar um avançado. Record sabe que nos últimos dias, os leões tentaram a aquisição de Djalma, que está em final de contrato com o Marítimo. Carlos Pereira recusa ceder o jogador sem contrapartidas financeiras e continuam as negociações entre os clubes.


O que acham da contratação de Cristiano e a possível contratação de Djalma? 

1 comentário:

Tite disse...

Cada vez acho menos. Como se pode vender os activos do clube para recuperar uma dívida quando o que deveria ser feito era deixar os bons e comprarem-se outros ainda melhores.
Já só contratam os velhos ou aqueles que se encontram em vias de recuperação de lesões prolongadas.

Parem para pensar e repensar o que se pretende para o futuro.

Sem equipa não se atraem patrocínios, nem adeptos, nem espectadores e muito menos se vencem campeonatos.

SL

PS - já vou actualizar o teu link